A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

terça-feira, 20 de maio de 2008

"32º Aniversário da EDV"


No passado dia 10 de Maio a Piscina Municipal de Arcos de Valdevez serviu de palco para a comemoração do 32º Aniversário da Escola Desportiva de Viana (EDV). Nesta época desportiva, o Torneio da EDV contou com a presença de mais de duas centenas de nadadores representantes de 16 clubes nacionais.
O Clube Náutico de Arcos de Valdevez também marcou presença nesta competição, sendo representado por 9 nadadores dos escalões de cadetes e infantis
A nível classificativo:
Nos 50 Costas Inês Lopes obteve a 8ª posição e Daniela Oliveira foi 9ª. Rita Cacho classificou-se no 7º lugar nos 50 mariposa. Nos 50 Bruços Helena Ferreira e Filipa Reis classificaram-se, respectivamente, no 11º e 7º lugares e Catarina Ferreira alcançou o 1º Lugar do pódio. Marco Cerqueira cumpriu os 50 Costas em 10º lugar. Nos 100 Bruços Mário gomes classificou-se na 12ª posição e nos 200 estilos Rita Reis foi 7ª classificada.
O próximo desafio para estes jovens nadadores será a participação no Torneio de Primavera a realizar em Monção (dia 24 de Maio) e Vila Nova de Cerveira (dia 25 de Maio).

Resultado da 3º fase de polo


Num fim de semana de bastante calor em Ferreira do Alentejo o CNAV conseguiu um excelente 4º lugar nesta fase.

No sábado a equipa portou-se muito bem, ganhando por 2-1 ao Paço de Arcos B e ao Coimbra por 8-4. A Única derrota deste dia foi contra os campeões Nacionais Setúbal por 3-0.

No Domingo e já na final four, com equipas muito fortes como Alhandra e Paço de Arcos A não foi possível obter qualquer Victoria, apesar da equipa ter acreditado sempre que era possível fazer melhor.

Uma palavra para os mais novos (sub 21) que se portaram lindamente e a continuar assim o futuro desta equipa está salvaguardado.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Torneio de Abertura de Verão - Cadetes


Nos passados dias 3 e 4 de Maio a Piscina Municipal Barcelos recebeu o Torneio de Abertura de Verão de cadetes. Torneio este que se caracterizou, essencialmente, pelas longas distâncias (400 e 800 Livres) que os jovens nadadores disputaram. Os atletas que representaram o Clube Náutico de Arcos de Valdevez foram Ana Rita Cacho, Marco António Cerqueira, Catarina Domingues Ferreira, Inês Barros Lopes e Filipa Soares Reis.
A nível classificativo:
400 livres:
3º Lugar – Catarina Ferreira
4º Lugar – Filipa Reis
5º Lugar – Inês Lopes
18º Lugar – Marco Cerqueira
Nos 800 Livres Rita Cacho classificou-se na 11ª posição
100 estilos:
1º Lugar – Catarina Ferreira
3º Lugar – Inês Lopes
7º Lugar – Filipa Reis
8º Lugar – Rita Cacho
18º Lugar – Marco Cerqueira
Os cinco atletas participaram, ainda, nas provas de 8x25m Pernas Crol e 8x25 Pernas Estilos não obtendo qualquer classificação geral uma vez que o regulamento de competição apenas permitia classificar as estafetas constituídas por oito nadadores, de ambos os géneros.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Kayak polo 3ª fase


No fim de semana de 17 e 18 de Maio vai realizar-se na Vila Alentejana de Ferreira do Alentejo a 3º fase de Kayak Polo. O CNAV vai apresentar-se a esta fase com uma equipa e os convocados são os seguintes:
1- Luís Rodrigues
2- João Simões
3- Jorge Barroso
4- Daniel Silva
5- Tiago Ventura
7- Eduardo Pontes
8- Filipe Silva