A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Clube de Canoagem de Setubal revalida título Nacional de Kayak Polo


Arcos de Valdevez recebeu mais uma edição da V Fase do Campeonato Nacional de kayak Polo nos passados dias dias 5 e 6 de Julho de 2008. A edição 2008 deste Campeonato Nacional foi definida apenas na V fase, uma vez que o Clube de Canoagem de Setúbal e o Clube Desportivo Paço de Arcos, terminaram a IV fase deste campeonato com 76 e 74 pontos respectivamente. Foi num ambiente de grande competitividade que o CC Setúbal renovou o título de Campeão Nacional de Kayak Polo, ao vencer a final contra o Paço de Arcos por duas bolas a uma, com um golo nos últimos momentos da partida.

O Clube Naútico de Arcos de Valdevez ficou nesta fase em 4ª lugar, o que lhe permitiu acabar o campeonato nesta mesma posição, ficando logo atrás do Alhandra Sport Clube.

domingo, 6 de julho de 2008

André Gomes no Campeonato da Europa de Freestyle


André Gomes, atleta do nosso clube, conseguiu em Ourense o apuramento para o europeu da categoria. O campeonato decorrerá nessa mesma cidade da Galiza entre os dias 21 a 27 de Julho, sendo os primeiros 3 dias de treinos e os restantes de competição. Este atleta fará parte da comitiva Nacional e tentará honrar da melhor maneira Portugal. Força André.......

sexta-feira, 4 de julho de 2008

5 Fase de Kayak-Polo


Decisão do título 2008 do Nacional de Kayak Polo este fim-de-semana em Arcos de Valdevez.
Arcos de Valdevez recebe mais uma edição da V Fase do Campeonato Nacional de kayak Polo nos próximos dias 4 e 5 de Julho de 2008. A edição 2008 deste Campeonato Nacional será definida apenas na V fase, uma vez que o Clube de Canoagem de Setubal e o Clube Desportivo Paço de Arcos, terminaram a IV fase deste campeonato com 76 e 74 pontos respectivamente. Os jogos têm inicio no sábado pelas 9:00 horas,estanto a final agendada para as 15:30 de Domingo. O clube Naútico de Arcos de Valdevez vai apresentar-se nesta prova com 2 equipas.