A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Festa do CNAV


A Festa de fim/início de época do CNAV está agendada para o próximo dia 29 de Agosto (sábado) pelas 10h00 na sede do Clube. O convívio destina-se a todos os atletas, familiares, técnicos, dirigentes e simpatizantes..!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos de Portugal - OPEN

O Clube Náutico de Arcos de Valdevez (CNAV) esteve presente, de 18 a 21 de Julho, nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos e OPEN de Portugal, disputados no Complexo Olímpico das Piscinas Municipais de Faro. Estes campeonatos contaram com a presença de 619 nadadores em representação de 78 clubes, onde estiveram incluídos um total de 18 nadadores estrangeiros e também os nadadores portugueses que irão competir no Mundial de Roma na disciplina de Natação Pura.
Rita Soares Reis foi a nadadora representante do CNAV num total de 3 provas individuais. Apesar de não ter conseguido melhorar as suas marcas pessoais, a atleta do CNAV alcançou o 10º lugar nos 100 Costas e 100 Livres e obteve a 20ª posição nos 200 Costas.
A Secção de Natação do CNAV encerra, com esta competição, a época desportiva de 2008/2009 com um total de 27 presenças em competições de nível regional, zonal e nacional.

Torregri de Verão

O Clube Náutico de Arcos de Valdevez participou, nos dias 11 e 12 de Julho, no torneio de Natação “Torregri de Verão” que teve lugar na Piscina Municipal de Barcelos. Este torneio encerrou a época do escalão de Cadetes sendo disputado por mais de uma centena de nadadores em representação de 8 clubes filiados na Associação de Natação do Minho.
A Secção de Natação do Clube marcou presença, nesta competição, com 10 nadadores: Catarina Ferreira, Inês Lopes, Filipa Reis, Antónia Martins, Marco Cerqueira, Adriana Alves, Daniela Oliveira, Helena Ferreira, Carlota Oliveira e Ana Cacho.
Ao longo dos dois dias, estes atletas conseguiram uma fantástica prestação, alcançando um total de 11 lugares no pódio, num total de vinte e três provas nadadas, colocando o CNAV em 3º lugar por classificação de medalhas.