A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Torneio de Abertura de Verão (absolutos)

A Associação de Natação do Minho completou, nos dias 19 e 20 de Abril, mais uma competição do seu calendário regional. Nesta época desportiva, a Piscina Municipal de Ponte da Barca foi o local escolhido para a realização do “Torneio de Abertura de Verão” destinado aos escalões de Infantis, Juvenis Juniores e Seniores (Absolutos).

Este torneio contou com a participação recorde de 207 atletas representantes de 11 clubes. A Secção de Natação do Clube Náutico de Arcos de Valdevez fez-se representar por quatro nadadores.

Andreia Lages Cerqueira cumpriu os 50 metros Mariposa em 6º lugar e obteve a 15ª posição nos 100 estilos. Nos 200 e 50 bruços classificou-se, respectivamente, em 8º e 7º lugar.

O nadador Mário Gomes obteve a 8ª posição nos 50 livres e o 7º lugar nos 50 bruços.

Ana Rita Barros cumpriu os 200 livres em 4º lugar e os 50 livres em 6º. Nos 50 costas classificou-se na 1ª posição.

Rita Reis classificou-se na 3ª posição nos 200 costas e 50 bruços. Nos 200 bruços obteve o 10º lugar e nos 50 mariposa classificou-se na 2ª posição.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Escalão de Cadetes - Época 2007/2008

Convocados para estágio da selecção

Orlando Silva, Técnico Nacional, divulgou hoje os nomes dos atletas que estarão presentes no terceiro estágio das Equipas Nacionais Sénior e Sub21 Masculinas de Kayak Polo.Este estágio será, mais uma vez , realizado em Setúbal, sob orientação de Orlando Silva e Rui Salgado, entre os dias 25 e 27 de Abril.Este estágio será o último momento de preparação para o Torneio Internacional de Essen, onde ambas as equipas estarão presentes.
O técnico Nacional convocou 6 atletas do CNAV para este estágio, são eles:
Seniores: Filipe Silva
Sub 21: Daniel Silva
Filipe Pontes
André Gomes
Jorge Barroso
Paulo Aguiam

quarta-feira, 16 de abril de 2008

CNAV alcança 4º lugar em kayak polo


No fim de semana de 12 e 13 de Abril realizou-se em Setúbal a segunda fase do Nacional de Kayak-Polo. O objectivo do CNAV foi alcançado ficando em segundo do grupo o que lhe permitiu disputar os 4 primeiros lugares. No final do torneio o Clube Náutico ficou em quarto lugar, atrás do Setúbal, Paço de Arcos A e Alhandra A.

Próxima fase realiza-se em Maio Na vila Alentejana de Ferreira de Alentejo

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Natação-Torneio Abertura de Verão (absolutos)


Nos próximos dias 19 e 29 de Abril, o Clube Náutico de Arcos de Valdevez marcará presença no "Torneio Abertura de Verão" (escalão de absolutos) a realizar na Piscina Municipal de Ponte da Barca.

Mário Gomes, Rita Barros, Rita Reis e Andreia Cerqueira são os nadadores que irão representar o CNAV, nesta competição.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Segunda fase de kayak polo


No próximo fim de semana realiza-se em Setúbal a segunda fase do campeonato nacional de Kayak Polo. O CNAV estará presente nesta prova com 2 equipas.

Os atletas seleccionados foram os seguintes:

Equipa A: 1- Luís Rodrigues; 2- Tiago Castro; 3- Filipe Pontes; 4- Daniel Silva; 5- Tiago Ventura; 8- Filipe Silva.

Equipa B: 1- André Gomes; 2- João Simões; 3- Jorge Barroso; 4- Paulo Nuno; 5- Amaro Caldas.

domingo, 6 de abril de 2008

CNAV vice campeão da taça de Portugal em Slalom


Realizou-se este fim de semana em Amarante a segunda taça de Portugal de slalom. No conjunto das duas taças o CNAV alcançou o segundo lugar por equipas atrás do ABC e à frente do AMarãoC com um total de 255 pontos.

Em termos individuais alguns atletas conseguiram ainda sagrar-se campeões do torneio nas suas categorias, nomeadamente, Eduardo Pontes (K1 cadetes), André Gomes (C1 cadetes) e José Gonçalves (K1 iniciados). Destaque ainda para o segundo lugar de Paulo Nuno em K1 cadetes, Jorge Barroso e Amaro Caldas em 4º e 7º lugar respectivamente em k1 juniores. Em termos seniores destaque para o terceiro lugar da dupla Daniel Silva/João Simões em C2.

Daqui a 15 dias realiza-se, também em Amarante, o campeonato Nacional desta modalidade.


sexta-feira, 4 de abril de 2008

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nadadores do Clube Náutico de Arcos de Valdevez encerram época de Inverno com boas prestações


O Clube Náutico de Arcos de Valdevez participou, nos dias 29 e 30 de Março, no torneio de Natação “Torregri de Inverno” que teve lugar na Piscina Municipal de Ponte de Lima. Este torneio encerrou a época de Inverno do Calendário Regional sendo disputado por cento e quarenta e quatro nadadores em representação de nove clubes filiados na Associação de Natação do Minho.
A Secção de Natação do Clube marcou presença nesta competição com seis nadadores.
Inês Barros Lopes competiu nas provas de 100 metros estilos e costas alcançando, respectivamente, o 4º e 2º lugares. Nos 200 livres e 50 mariposa obteve a 4ª posição.
O nadador Marco Cerqueira obteve o 14º lugar nos 100 metros costas e 16º lugar da geral nos 100 metros estilos. Alcançou, ainda a 16ª posição nos 200 livres e classificou-se em 12º nos 50 mariposa.
Ana Rita Cacho obteve o 5º lugar nos 200 metros estilos e completou os 100 metros bruços na 6ª posição.
Filipa Reis competiu nas provas de 100 metros estilos e bruços alcançando, respectivamente, o 7º e 2º lugares
Catarina Ferreira sagrou-se campeã regional do Torneio aos 100 estilos e 100 bruços. Nos 200 livres e 50 mariposa classificou-se em 3º lugar
Mário Gomes competiu em extra regulamento alcançando a 10ª posição nos 100 metros bruços
Findas que estão as provas da época de Inverno de Calendário Regional, a Secção de Natação do CNAV felicita todos os nadadores pelas excelentes representações e resultados alcançados.