A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Nadadora do CNAV 6ª classificada no “Torneio Zonal de Infantis”

No passado fim-de-semana decorreu, na Piscina Municipal de Cantanhede, o Torneio Zonal de Infantis. Competição que se caracterizou por um elevado nível desportivo onde se alcançaram novos recordes nacionais nesta faixa etária.
Ana Rita Cacho representou o Clube Náutico de Arcos de Valdevez num total de 43 clubes apurados para esta prova.
A nadadora cumpriu os 100 Bruços na 6ª posição com a marca de 1:31,01. Neste momento a atleta encontra-se a menos de dois segundos do apuramento para os Campeonatos Nacionais, objectivo que tentará cumprir até ao dia 14 de Julho (data limite para obtenção do Tempo de Admissão ao Campeonato).
No próximo dia 13 de Março o Clube Náutico deslocar-se-á à Piscina Municipal da Póvoa do Varzim para participar no Campeonato Nacional de Juvenis. A nadadora apurada, Rita Soares Reis, será a representante do CNAV nesta competição de destaque.

5 comentários:

Alcoviteiro disse...

Amigo João, vejo que já vais trabalhando com "layers" e sobreposição dos mesmos... :) Adivinhei?!

Anónimo disse...

Parabens !
O blog ta fantástico !
:DD

Beijinhos da Rita R.

Anónimo disse...

eu sou de mias estou a 2 segudos conquistar o meu sonho
i love canav

Anónimo disse...

Esta Rita Cacho saiu-me cá uma convencida...

Anónimo disse...

ESPERO QUE REALIZES O TEU SONHO!!!!!!!!!!

DA TUA AMIGA INES