A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

terça-feira, 31 de março de 2009

Selecção Regional: Nadadora do CNAV convocada para a “XVII Taça Vale do Tejo”

Rita Soares Reis do Clube Náutico de Arcos de Valdevez foi convocada para integrar a equipa da Selecção Regional da Associação de Natação do Minho que irá disputar a “XVII Taça Vale do Tejo” a realizar no próximo dia 4 de Abril em Abrantes.
Os critérios para selecção tiveram, por base, o ranking da nadadora, a nível regional, e a sua participação nos Campeonatos Nacionais.
A nadadora do CNAV irá competir, a nível colectivo, nas provas de 4x100 livres e 4x100 estilos e, a nível individual, nos 100 Costas.

Excelente representação do CNAV no “Torregri de Inverno”

O Clube Náutico de Arcos de Valdevez participou, nos dias 28 e 29 de Março, no torneio de Natação “Torregri de Inverno” que teve lugar na Piscina Municipal de Ponte de Lima. Este torneio encerrou a época de Inverno do escalão de Cadetes sendo disputado por cento e quarenta nadadores em representação de 10 clubes filiados na Associação de Natação do Minho.
A Secção de Natação do Clube marcou presença, nesta competição, com nove nadadores: Catarina Ferreira, Inês Lopes, Filipa Reis, Antónia Martins, Marco Cerqueira, Adriana Alves, Daniela Oliveira, Helena Ferreira e Carlota Oliveira.
Ao longo dos dois dias, estes atletas conseguiram uma fantástica prestação, alcançando um total de 10 lugares no pódio, num total de vinte e uma provas nadadas, colocando o CNAV em 3º lugar na tabela de medalhas.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Nadadora do CNAV 6ª classificada no “Torneio Zonal de Infantis”

No passado fim-de-semana decorreu, na Piscina Municipal de Cantanhede, o Torneio Zonal de Infantis. Competição que se caracterizou por um elevado nível desportivo onde se alcançaram novos recordes nacionais nesta faixa etária.
Ana Rita Cacho representou o Clube Náutico de Arcos de Valdevez num total de 43 clubes apurados para esta prova.
A nadadora cumpriu os 100 Bruços na 6ª posição com a marca de 1:31,01. Neste momento a atleta encontra-se a menos de dois segundos do apuramento para os Campeonatos Nacionais, objectivo que tentará cumprir até ao dia 14 de Julho (data limite para obtenção do Tempo de Admissão ao Campeonato).
No próximo dia 13 de Março o Clube Náutico deslocar-se-á à Piscina Municipal da Póvoa do Varzim para participar no Campeonato Nacional de Juvenis. A nadadora apurada, Rita Soares Reis, será a representante do CNAV nesta competição de destaque.