A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

XIII Torneio do Sporting Clube de Braga

         No dia 23 de Janeiro, 24 clubes de natação de todo o país marcaram presença nas Piscinas Municipais do Complexo da Rodovia, em Braga, para participar no XIII Torneio do Sporting Clube de Braga, uma das mais importantes competições destinadas a nadadores cadetes A e B. Num total de 260 atletas, o CNAV fez-se representar pelos seus jovens nadadores Helena Ferreira, Adriana Alves, Daniela Oliveira e Eduardo Fernandes, na categoria de Cadetes A, e Carlota Oliveira na categoria de Cadete B.
        É de destacar que numa prova a nível nacional e a competir com os melhores, nomeadamente as equipas do Futebol Clube do Porto/Dolce Vita, Vilacondense, Vitória de Guimarães e a equipa da casa, o clube arcuense evidenciou um grande nível ao conquistar um total de 3 pódios.
A nível classificativo:

50 bruços: Helena Ferreira 3º; Adriana Alves 5º;

50 livres: Helena Ferreira 2º; Daniela Oliveira 3º;

50 mariposa: Daniela Oliveira 4º; Adriana Alves 5;


Nos masculinos, Eduardo Fernandes foi 33º nos 50 bruços e 57º nos 50 livres. Na categoria de Cadetes A, a atleta Carlota Oliveira classificou-se em 5º lugar nos 100 bruços e em 17º lugar nos 100 livres.

Nos dias 27 e 28 de Fevereiro, estes jovens deslocam-se a Viana do Castelo para participar no Torneio de Nadador Completo de Cadetes.

1 comentário:

ventura disse...

Parabéns meninas e menino