A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Torneio de Abertura da Época de Verão de Absolutos

Catarina Ferreira bate recorde regional nos 50 livres

       Organizado pela Associação de Natação do Minho, O Torneio de Abertura de Verão de Absolutos foi disputado nos dias 17 e 18 de Abril, na Piscina Municipal da Rodovia, em Braga. Esta competição contou com a presença de 200 nadadores, em representação de 11 clubes.
      O Torneio de Abertura de Verão de Absolutos, destinado ao escalão de Infantis e Absolutos, tem como objectivo preparar os nadadores para uma nova fase de treino, tendo em vista a realização dos campeonatos regionais e nacionais, em Julho.
     O Clube Náutico de Arcos de Valdevez (CNAV) fez-se representar pelas atletas Catarina Ferreira, Inês Lopes, Ana Rita Cacho e Ana Rita Barros, num total de 13 provas individuais disputadas.
As nadadoras arcuenses tiveram uma excelente prestação na competição, tendo a atleta Catarina Ferreira conquistado o recorde regional na prova dos 50 metros livres. No geral, as atletas do CNAV melhoraram os seus tempos individuais. Os resultados relativos a este torneio, facultados pela Associação de Natação do Minho, não são discriminados por escalão, por isso não são verdadeiramente ilustrativos das prestações de cada atleta na sua categoria competitiva.
      As jovens do CNAV voltam à competição no Torneio Nadador Completo de Juvenis e Infantis, nos dias 8 e 9 de Maio, em Ponte da Barca.



3 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigado por ter falado do resto do clube como a rita cacho e a ines realmente a unica pessoa k esta no clube e a catarina os outros nao vale a pena falar... muito obrigada kada vex maix kero sair nem falaram k a ines se lezionou no ombro e nao pode fazer as provas mas lembraram-se de falar da catarina

e mais uma vex muito obrigada............

Anónimo disse...

Parabéns ao clube e a todos os seus atletas. Muitos parabéns à Catarina pelo recorde alcançado.

Anónimo disse...

Caros amigos e atletas.
Relembro que os textos que são colocados neste blog são publicações do jornal noticias Arcuenses. Este jornal, baseia-se nos resultados oficiais das provas e por alguns questoes que colocam aos treinadores.
Grandes feitos foram alcançados no passado por outros atletas e foram alvo de destaque deste jornal.
Abraços e beijos

Ventura