A Mascote

A Mascote
Olá eu sou o Splash.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Torneio de Abertura de Verão para Cadetes


   A secção de natação do Clube Náutico de Arcos de Valdevez (CNAV) participou no Torneio de Abertura de Verão de Cadetes. Esta competição, promovida pela Associação de Natação do Minho, realizou-se em Barcelos, nos dias 1 e 2 de Maio.
   Neste torneio marcaram presença cerca de 150 atletas, em representação de sete clubes. Pelo CNAV nadaram os seguintes jovens: Adriana Alves, Daniela Oliveira, Eduardo Fernandes, Helena Ferreira e João Alves.
    A nível classificativo, Adriana Alves alcançou a 2ª posição nos 400 livres e foi 3ª classificada nos 100 estilos. A atleta Daniela Oliveira conquistou a 3ª posição nos 400 livres e foi 4ª classificada nos 100 estilos. Por sua vez, Helena Ferreira obteve o 1º lugar nos 50 livres e nos 100 estilos.
    Nos masculinos, Eduardo Fernandes alcançou a 1ª posição nos 50 livres e foi 39º nos 100 estilos. O estreante João Alves realizou a mesma prova nos dois dias do torneio e bateu os seus recordes pessoais nas duas ocasiões. Nos 50 livres, foi 11º classificado no sábado e alcançou a 4ª posição no domingo.
     Este sábado, o jovem grupo de atletas vai participar no “ XXXIV Aniversário da EDV”, na Piscina Municipal de Ponte da Barca, tendo em vista a preparação para o Torneio de Primavera, agendado para o dia 5 de Junho, em Monção


Publicação do jornal "Notícias Arcoenses"

2 comentários:

ventura disse...

Parabens a tudos os atletas. Fizeram grandes provas

Anónimo disse...

parabens tou muito contente do jooxinho fex uma boa prova parabens a todos